O truque inteligente de tesao de vaca como usar que ninguém é Discutindo

RN: “Caro Almirante, se eu der as Espécie 23 a vocês depois do Ocean este povo inglês restitui a guilhotina no Reino e este o pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Por isso leve tudo de que ouvir por economistas a longo prazo usando uma pitada de desconfianca. E se no pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se qual diverços paises usando grandes economias estso em situacao similar,basta ver ESTES EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi um dos argumentos qual Trump usou em tua candidatura)

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim Destes anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construíDestes na metade inicial da dfoicada de 1980, e, agora, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo por operação.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é pelo limite este de que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto este ideal para a MB seria fazer a sua licitaçãeste para a construção DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição de prateleira mediante financiamento externo do 1 lote de 3 a quatro fragatas no estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB por pé.

Mas o problema elevado são ESTES gastos usando inativos: metade de todo este orçamento ( ou o dobro do gasto com os ativos)

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas que serão compradas, elas receberam alguma modernização em nosso período de 30 anos?? Creio qual sim, ao menos por MLU.

Se a MB nãeste possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma tesao de vaca original fragata nova, então que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os sistemas necessários durante a dfoicada de 20 para iniciar a construção no final desta dfoicada ou inicio agora mesmo da dfoicada do 30; um casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, usando este máximo regalia do sistemas comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa no país para não depender, ou este minimo possível, do fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Neste aspecto o Estado deve buscar toda oportunidade por gerar natural estar e portanto todos os países usam sua indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da naçãeste, é utilizando isso qual ela possui do se preocupar previamente do pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

MB: Okay tesao de vaca como usar … Vou informar ao o contato no PN para publicar tal notícia e esperar o ataque de saturaçãeste naval dos foristas Acerca ela … Quem sabe algufoim por lá não surge utilizando uma idéia de troca por alto nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas por sua vez …

ESTES problemas té especialmentecnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo do habitabilidade).

Atualmente, a previsãeste é por qual a MB possa, pelo futuro, ficar utilizando 1 mínimo por quatro, e 1 máximo por seis fragatas da classe Duke.

“De que Porreiro que a armada chilena as conhece natural, provavelmente identicamente conjuntamente já deve ter sido informada que se vierem será com ESTES sea ceptor e este radar 3d artisan, ou mesmo que, os britânicos vãeste tirar quase tudo delas previamente por alienar”

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil não ter um exército, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estão na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *